Escolha uma Página

Tony Robbins está de volta ao Brasil para seu primeiro evento no Rio de Janeiro. Após reunir, em 2018, mais de 13 mil pessoas em São Paulo, um dos maiores coaches do mundo desembarcará na Cidade Maravilhosa, no dia 23 de agosto. O palco do americano será a Jeunesse Arena.

Em 40 anos de carreira, o treinador já impactou a vida de 50 milhões de pessoas, em mais de 100 países.

Tony Robbins já treinou personalidades como Bill Clinton, Nelson Mandela, a tenista Serena Williams, a apresentadora, atriz e empresária Oprah Winfrey, Princesa Diana, Mikhail Gorbachev e Madre Teresa. Também já foi mentor do tenista André Agassi, do jogador de futebol americano Tom Brady, do corredor Roger Black, do jogador de golf Greg Norman, do lutador de MMA Chuck Liddel, dos cantores Usher e Pit Bull, da banda Aerosmith, de Melissa Etheridge, da Design de Moda Donna Karan, do Investidor Paul Jones e de atores Arnold Schwarzenegger, Leonardo Di Caprio, Anthony Hopkins e Hugh Jackman.

O estrategista americano tem a habilidade de conectar as pessoas ao que elas têm de melhor e despertar recursos para que possam ir além em todas áreas de suas vidas. Um processo de Coaching com Tony Robbins custa nada menos que 1 milhão de dólares.

Se você não é do Rio de Janeiro e quer fazer parte desta grande experiência, não deixe a reserva de sua hospedagem para a última hora e evite transtornos. Faça já sua reserva no Midas Rio Suites! O hotel fica próximo ao evento e ainda oferece todo o conforto que você precisa para deixar a mente tranquila e absorver todo o conhecimento que será transmitido pelo coach.

Não fique de fora e garanta o seu ingresso. Vendas através do site http://www.tonyrobbinsbrasil.com.br/. 

Pin It on Pinterest

Share This