Escolha uma Página

A Copa América Brasil 2019, o torneio mais antigo entre equipes do mundo,  comemora sua 46ª edição e terá, além das 10 seleções sul-americanas, Qatar e Japão. A competição começa no dia 14 de junho e, dentre outras partidas, o Rio de Janeiro será a sede da grande final no dia 07 de julho de 2019.

O local? O templo sagrado do futebol mundial: o Maracanã. Palco da Copa do Mundo de 1950, o estádio Jornalista Mário Filho, acolheu também a final da Copa do Mundo de 1950 e 2014, as finais nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e o ​​milésimo gol de Pelé.

Faça sua reserva: (21) 3344-2300, WhatsApp (21) 98214-8204 ou https://midasrio.com/

Nas ruas do Rio de Janeiro, nos parques e suas extensas praias, todo mundo joga futebol. A cultura futebolística está presente em toda a cidade, que deu ao mundo nomes como Jairzinho, Zico, Ronaldo e Romário, para citar apenas alguns. Além de ser sede de quatro das equipes mais tradicionais do Brasil: Botafogo, Fluminense, Vasco da Gama e Flamengo.

Confira os horários dos jogos, as últimas novidades no site: copaamerica.com

Quer aproveitar os jogos da Copa América na Cidade Maravilhosa? Venha para Midas Rio Suites! Além de se hospedar, estrategicamente, próximo às principais vias de acesso à Zona Norte do Rio, local onde fica o estádio do Maracanã, em nosso hotel você encontra um ambiente tranquilo pertinho das principais praias da Barra da Tijuca.

Pin It on Pinterest

Share This